sábado, 29 de dezembro de 2012

E dói-me o corpo todo

Oh minha nossa... Ia prego a fundo mas agora obriguei-me a parar antes que me desse o badagaio.
O Natal foi bom, uma exaustão mas bom. 9 festas e até faltamos a uma. 24: almoço na minha mãe, lanche na minha avó, jantar nos sogros, missa a meia noite, ceia com os primos do Diogo até as cinco da manhã. No dia 25: almoço ao meio-dia com o meu pai, segundo almoço as duas e meia com os primos do lado da mãe, lanche com uma tia do Diogo, novo lanche com um tio meu que está doente e por fim jantar com primos do meu pai.
E ainda havia um pai de um menino de dia 26 que se preparava para não desmarcar a sessão quando todos os outros já o tinham feito mas lá consegui e no dia 26 deixei-me de molho.
Dia 27 trabalhei todo o dia, estive duas horas com cada um dos meninos que tive, sai as oito e meia e rumei a rio frio para um jantar de anos.
Ontem as 10 estava na Zara para ver se apanhava uns pares de calças 34 e dois casacos S que voa sempre tudo. Fiquei deprimida, quase me apetecia chorar quando vi a fila para os provadores e para pagar. 15 minutos na primeira e 20 na segunda. Fui trabalhar, seguidinho desta vez so até as seis e meia porque queria, depois de duas semanas, ir ao ginásio. Na passagem por casa encontrei um marido tristinho, cansado e mandado para cima do sofá. Uma hora e meia de bombanço no ginásio, uma passagem pelo Noori para deixar meu homem animado. Deitamo-nos no sofá a ver uma serie e pimbas adormecemos ferrados. As 23.07 chegamos a cama e as 11 desta manhã abrimos os olhos. Nao há nada que não me doa.
Príncipe fez sumo de abacaxi com hortelã, torradas com fiambre e bolachinhas e é encher de força para tudo o que me espera por arrumar nesta casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário