segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

estou mesmo muito perto

de atingir novamente o equilibrio dos meus tempos.
Continuo com muito trabalho. Entro todos os dias cedo e não chego a casa antes das 20.45h há um bom par de meses. Mas agora consigo, cada vez melhor, gerir as tarefas, focar-me no que tem de ser feito mais depressa, investir nas coisas que faço, dar um toque que não estava a dar e que diga "dediquei-me porque é especial".

Os casos que acompanho fascinam-me e conquistaram-me. Fazem-me querer dar tudo por tudo. Comovem-me com os seus avanços, irritam-me com os obstáculos.

O último mês foi de progressos, de conquistas, foi de despachar coisas pendentes (querida Ordem dos Psicólogos que trabalho me deste), foi de abraçar novos desafios pessoais daqueles que levam um Sim gigante mas que depois nos consomem o tempo e a vontade e o espaço a dois.

Para já para já, focar no capítulo de livro que estou a acabar e tem de ficar pronto até ao fim de fevereiro, acabar os 3 relatórios que ainda estão pendentes, ativar as formações fora de Lisboa, organizar a viagem dos únicos 3 dias que posso não trabalhar até Agosto. Já sonho com isso. Já antecipei todas as áreas do globo e ainda não me consegui decidir.

E não fosse eu a rainha dos casamentos, já vamos em 6 para este ano. E 4 nascimentos. Que canseira!

Sem comentários:

Enviar um comentário