quarta-feira, 13 de março de 2013

baby steps

Foi preciso um esforço enorme, quase dois estalos na cara, para me mentalizar que enquanto ser humano tenho direito a férias.
Custa-me pensar que há miúdos que precisam de mim, que beneficiam infinitamente do tempo que estamos juntos em cada semana e que eu pondero em sair daqui por 3 dias. Sim, como se eu não tivesse direito. Pior, como se ficar perto da exaustão fosse bom para eles de qualquer maneira.
A modos que, depois de um exercicio de realidade, consegui agendar as sessões de compensação que me permitirão estar fora, arejar, namorar até cair para o lado, compensar o melhor marido de todos, na semana santa. Que, tenho a certeza, será mesmo Santa.
Comecamos com Itália, em casa de uma cunhada a meia hora de veneza e depois rumamos à Alemanha em casa dos Padres de Schoenstatt.



Sem comentários:

Enviar um comentário