terça-feira, 14 de maio de 2013

no tittle

Acontecem-me coisas boas e penso que tenho de vir falar delas ao blogue. Mas depois acho que não devo dar o ar da vidinha perfeita.
Acontecem-me coisas más e penso que me apetecia vir falar delas ao blogue. Mas depois lembro-me que já anda tudo tão mal não vão querer levar com mais uma a lamentar-se.
Enfim, talvez mais más do que boas as coisas de ultimamente mas a vida é sempre para a frente nunca para trás nem parados.

A palavra que me sai mais facilmente da boca na última semana é "exausta". Mesmo. Literalmente. Física e psicologicamente. Exaustão que parece ser esquecida todas as noites quando nos aninhamos mas que dá os bons dias e faz-se lembrar todos os dias de manhã.

Por estes lados considera-se seriamente a hipótese de largar tudo e ir procurar o que o mundo nos reserva. Muito arriscado porque não podiamos estar os dois melhor profissionalmente. Com tanta gente sem nada e nós a pensar largar o garantido.

Mas também... vai-se a ver e o que é que nesta vida é garantido? (quase) nada.

2 comentários:

  1. Se há coisa que vou aprendendo nos últimos tempos... é que as coisas acontecem como têm de acontecer.
    Por isso, a nossa natureza humana (e pior, de psicólogos!) leva-nos frequentemente a perder muito tempo, a pensar e repensar decisões que no fundo, no nosso coração (e talvez não só) já estão tomadas. Seja o partir (a loiça toda!) ou o ficar...

    ResponderEliminar
  2. A coisa vai mudar! Volta!!

    ResponderEliminar