segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A casa está impecável

Literalmente. O escritório arrumado finalmente, parede pintada e papel de parede colado. O quarto de visitas está prontinho para receber quem mais quiser. Sala, nosso quarto,cozinha: sempre um primor.
Eu saio com vontade de ir ao supermercado e cozinhar. Despachar o que tenho congelado e passar a comer tudo fresco. Dar toques de alecrim e tomilho. Fazer sobremesas. E sopas, adoro fazer sopas.
Cortei o cabelo e até já dissemos que não a um programa este ano só para ficar em casa. A olhar um para outro. A ver televisão e dormir a sesta. A vaguear por não ter nada para fazer nem nenhum sitio onde estar.
Comprei um caderno para planear um projeto a 3 anos. Parece longe mas, tal como os últimos 3 anos, sem dar por nada vai estar aqui. E eu não vou perder a oportunidade de realizar a viagem de uma vida.

Adoro cadernos em branco e estas cocegas no céu da boca perante a indecisão de por onde começar, como começar, como o vou dividir.
Decidi que não o vou dividir. Vai ser tudo corridinho. Tal como na minha cabeça. Mesmo que nunca saia do papel, os 30 anos 30 semanas vai ser um projeto cheio de alma.

Também comprei bilhetes para Londres. Vai ser um bom ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário